Oportunidade: vagas de trabalho com unidades de conservação do Amapá


Navegando no Amapari. Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque. Foto: Charly Sanches
Navegando no Amapari. Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque. Foto: Charly Sanches/WikiParques

Nesta segunda-feira (18), a Associação Instituto Mapinguari abriu edital para contratação de profissionais para o Projeto Motivação e Sucesso na Gestão de Unidades de Conservação Federais (MOSUC), no Amapá. São apenas três vagas e os interessados têm até o dia 12 de janeiro para se inscrever. A contratação será válida por 18 meses e as atividades serão realizadas junto às equipes do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) nos municípios de Macapá, Porto Grande e Serra do Navio.

O projeto tem como objetivo a identificação de soluções inovadoras para os principais desafios de gestão nas unidades de conservação da região Amazônica, como o Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque (AP) e a Floresta Nacional do Amapá (AP), assim como o desenvolvimento local e do capital humano.

Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição anexa ao edital de seleção, que pode ser acessado neste link, e enviá-la para o e-mail [email protected] junto com o currículo e os comprovantes exigidos para a vaga escolhida. No e-mail é necessário especificar para qual dos três perfis de vaga o profissional está se candidatando. As entrevistas serão feitas nos locais previstos de execução das atividades.

O candidato também poderá fazer a inscrição presencial nos seguintes locais:

Em Macapá, dia 09/01, no horário de 9h às 18h, no ICMBio, localizado na rua Leopoldo Machado, 1126, Centro.

Em Porto Grande, dia 10/01, no horário das 9h às 18h, no ICMBio, localizado na avenida 8 de agosto, s/n, esquina com a rua 13 de Setembro.

Em Serra do Navio, dia 11/01, no horário de 9h às 18h, no escritório do Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque, Localizado na rua do Campo, 911.

Para mais informações, acesse o edital.

oportunidade_divulgaçãoMapinguari
Divulgação/Instituto Mapinguari


*Com informações ICMBio

Post navigation

Anterior

Próximo